quinta-feira, 22 de março de 2007

BOBtv em estréia



E finalmente chega à internet este que é o blog que fará a diferença na sua vida!
Após muitos, mas muuuuitos problemas quanto ao Blogger estamos aqui para te divertir e fazer você ter algum tempo de distração.

Afinal, o que é BOBtv? Você deve estar pensando. Mesmo se não estiver eu faço questão de explicar:
Há uns dois anos atrás euzinho aqui tive a idéia de fazer um blog. Na época eu não sabia nada de internet e blog era uma coisa super moderna. Então lá fui eu e criei o Best of Best, blog que eu escrevia algumas bobagens e até tinha algum acesso...
Com alguma experiência em internet, resolvi criar o tal BOBtv, que seria uma idéia de blog com "programas" como na tv. O blog até teve algum tempo, mas depois que a idéia tomou força o blog acabou. Tive problemas com internet, não tinha mais saco para continuar e tinha muitos compromissos.
Enfim o fato é que o BOBtv acabou, mas a idéia sempre esteve comigo e depois de ver vários blogs resolvi retirar do limbo este projeto aqui. Até agora nada deu muito certo, mas já está na linha... esse blogger é complicado...

O BOBtv(que quer dizer Best of Best Television, mas isso não importa) funciona assim:
Temos verdadeiros programas, sendo eles Belong, Espoca! e um revolucionáio que ainda não tem nome, mas funciona no conceito de fuçar de tal forma o orkut de alguém até descobrir parte da vida da pessoa, e isso não é fácil!
Espoca! é aquele programa que vai meter o pau mesmo, criticar e deixar no chão alguma personalidade, programa de tv ou qualquer coisa que mereça ser banalizado.
Belong vai juntar toda a tralha da web e mostrará à você, vídeos, sites e tudo o que não for útil à ninguém.

E o BOBtv é isso e mais um pouco, só peço que vocês imaginem um blog mais bonito quando entrarem pq o design aqui não é a palavra de ordem, ainda.

Então continue a visitar este maravilhoso pedaço de terra aqui na internet pq as postagens serão frequentes. Caso queira ser avisado das novas postagens clique neste assinar ATOM abaixo deste post.

Valeu por entrar e até mais ver!

Nenhum comentário: