sexta-feira, 23 de março de 2007

Espoca! #1 com dondoca Spears




Espoca, para quem não sabe, quer dizer: surrar, bater, deixar no chão, melhor dizendo.
Ou seja, o Espoca! BOBtv irá meter o pau em algum artista, personalidade, bando musical ou qualquer coisa que mereça uma coça.

***

Então chega de papo furado e vamos à ação:
Olho roxo e dente quebrado para...



Isso mesmo, pra tia Britney!

-Com um início de carreira promissor, srta. Spears até pagava de virgem; virou a musa da adolescência da época e tooooodas as menininhas a seguiam.
-Até aí sem problemas, tava na cara que era uma cantora lançada por empresários para render uma boa grana pra gravadora. Mas...
-É, sempre tem o mas e isso quer dizer que com o passar dos discos lançados e com a fama alcançada, Britneytchoca, nossa querida, começou a ter personalidade e ter sua
vontade própria e isso queria dizer que todo o seu fogo por conta dos hormônios de qualquer adolescente, tinha uma vontade imeeeeensa de dar. E ela deu, arrumou seu clone no mundo das boybands, o tio Justin.
-Assim foi indo e indo, até que quando vimos ela separou do carinha, começou a andar com a Madonna, beijou ela e virou muito mais que uma diva pop-adolescente, virou uma musa para todos os públicos.
-Depois, ela sumiu. Claro, arrumou marido, engravidou, virou gorducha, fez um clipe tosco e ficou por isso mesmo... até o dia que foi com a cara daquela que é a mulher da vida (sacaram?) do ramo das patricinhas: Paris Hilton.
-Essas crianças, sempre andando com as más influências... foi aí que Britney começou a andar sem calcinha, fez strip-tease, começou a se embebedar e a coisa desandou de vez.
-Isso se extendeu até hoje, quando recentemente vimos a notícia que a dona Spiers rapou a cabeça. O motivo, até agora não existe. Depois que ela saiu da clínica de reabilitação que permaneceu por 48 horas, ela é vista raspando o cabelo e fazendo uma nova tatoo.
-Agora faça-me o favor, né? Que diabos de mídia é essa que ela quer? Se ela fizesse algo que realmente fosse interessante para ser a famosona, mas nããããoo... ela tem que raspar a cabeça só pra chamar a atenção... pendura uma melancia no pescoço e viva feliz, o dona.
-O que o futuro guarda para dondoca Britney? Será que ela virará uma discipula do nazismo? Será que é só marketing? Provavelmente, mas os próximos capítulos nós acompanharemos com o passar do tempo, aqui no BOBtv... até mais ver.

:)

Nenhum comentário: