sexta-feira, 30 de março de 2007

Espoca! #2 com o moço Kassab (prefeito da província de SP)

Devo ser franco e dizer que na primeira espoca q rolou por aqui eu não estava tão afiado, mas agora, doente e com muitas irritações, não vai ter pra ninguém.
Espoca especial São Paulo começa já!


Olhos roxos e soco no nariz para o melhor governante que existe...


Para quem vive em São Paulo, que não é a maioria de nossos acessos, sabe que o prefeitinho nojento prefeito que tomou posse unicamente por que Serra saiu, já tá se achando e botou em vigor uma leisinha filha da mãe lei muito concisa que proíbe o uso de outdoors para divulgar produtos, lojas e até mesmo anúncios de qualquer coisa, até relacionada à saúde dos moradores da própria cidade, como a divulgação de campanhas contra sarampo, paralisia infantil, etc. E é por ter saído às ruas no fim de semana e visto todas as lojas tirando seus nomes por que os tamanhos "estavam acima do padrão desejado", agora os paulistas terão que adivinhar, literalmente, o que cada loja ou prédio oferece. Um absurdo acontecimento super normal.
O motivo, segundo o próprio idiota prefeito Gilberto Kassab é "retirar a poluição visual das ruas e avenidas".
Mas temos um probleminha... ninguém nunca reclamou. Reclamar do lixo da saúde da cidade reclamaram, mas gasta dinheiro, assim fica complicado.
Complicado como a situação dos comerciantes, que além de não poderem anunciar seus produtos, tiveram que gastar dinheiro para arrancar antigos toldos e confeccionar novos.
Agora, pra que discutirmos com um cara completamente imbecil tão inteligente? Pra nada. Contra a ignorância não existe argumento e nós, paulistas, devemos ser os ignorantes da história, não é?

Claro, falar de política sempre é aquela coisa... enfim, as opiniões tão aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas podem não concordar com leis, mas é preciso ter foco.
Quando assuntos que não estão relacionados com a questão, são misturados a razão fica perdida, soterrada em argumentos ilógicos e até banais.
Pior quando se dirige para ataques pessoais.
Blog pode ser jornalismo, com alto nível, informação, pode ter comentário e tudo mais. Mas, não é saudável usar alguns pontos de vistas pessoais, pois tudo que se escreve representa uma responsabilidade, e amanhã você pode responder por isso.