sábado, 14 de abril de 2007

Apple explode

literalmente.

***

Ipod teria explodido ao carregar na Autrália

Um usuário publicou fotos de um iPod nano que teria pegado fogo enquanto carregava, na Austrália. O dono do aparelho diz que o tocador saltou da mesa e caiu no chão e ficou soltando faíscas e fumaça até ser desconectado do computador.
Como o aparelho estava fora da garantia, o revendedor não trocou imediatamento o produto, disse o dono. Entretanto, uma reclamação teria sido enviada para a Apple em Sydney. O usuário publicou o caso no site http://users.o

***

Bateria de MacBook explode enquanto carrega

O MacBook de um americano explodiu, deixando o computador destruído. De acordo com uma mensagem deixada em um fórum pelo usuário, identificado apenas como mattyb, a bateria do notebook incendiou enquanto o aparelho carregava.
O americano disse que notou alguns sintomas estranhos antes do incidente. Pelas últimas três semanas antes do incêndio a bateria estava durando apenas uma hora e no ícone da bateria havia um "X", que de vez em quando sumia. Estes fatos chamaram a atenção de Matty, que pretendia levar em breve o MacBook para a assistência técnica. De acordo o dono do notebook, o aparelho ainda não tinha um ano de uso.

***

Acho que a Apple tá a um passo de criar o futuro das dinamites.

tudo no Terra

Nenhum comentário: