quarta-feira, 4 de abril de 2007

Belong - o inútil do planeta #3


Muita coisa inútil enchendo lingüiça pra você encher seu tempo...

Hoje, no cardápio:
*Na onda do desperdício da tecnologia, como no Belong de ontem, um Barco-Garçom leva salgadinhos e até 5 latinhas para pessoas em piscina;
*
Continuando no mundo virtual, FBI investiga jogos de azar no game Second Life. Uma coisa importantérrima.
*
Após Diego ganhar BBB, Fani se embebeda na festa. Isso sim é novidade;
*Ainda falando de Fani, ela diz que seu estresse no programa era por falta de sexo. Isso sim que é novidade ¬¬ ;

Todas essas bobagens e muito mais, agora, no Belong...

***

Como eu havia dito ontem, enquanto tantas coisas importantes estão sendo criadas no setor das tecnologias, a marca Hammer lança um dispositivo que serve na água até 5 latinhas e salgadinhos. É impressão minha ou o mundo tá ficando mais fácil para os tios folgados com barriga de chopp?

A Hammcher lançou um aparelho de controle remoto para servir latinhas de bebida e salgadinhos na água. O dispositivo se move em todas as direções e rotaciona sobre o próprio eixo.
O aparelho é feito para não virar sob condições normais de uso, ou seja, em uma piscina sem crianças pulando e fazendo ondas.
O controle remoto tem um alcance de cerca de oito metros e o dispositivo é capaz de levar cinco latinhas. O Remote Controlled Floating Serving Tray é vendido por US$ 49,99 e pode ser comprado no site da empresa, no endereço http://www.hammacher.com

-Nota do mundo moderno:
Morre Robert Adler, o pai do controle remoto
Robert Adler, o inventor do controle remoto junto com o colega Eugene Polley, morreu nesta quinta-feira aos 93 anos em Boise (Idaho, noroeste dos Estados Unidos), informou neste sábado a empresa Zenith Electronics em comunicado. Robert Adler possuía 180 patentes de invenção nos Estados Unidos, sendo a mais célebre o controle remoto para televisão lançado no mercado em 1956 pela Zenith.
Essa invenção valeu a ele vários prêmios, como o do Instituto de Engenheiros de Rádio em 1958 e o da Academia das Ciências e das Artes da Televisão em 1997. Robert Adler nasceu no dia quatro de dezembro de 1913 em Viena, Áustria, tendo obtido um doutorado em física em 1937, indo para os Estados Unidos em 1941.

Eu lamento... mas até que viveu bem! Morreu com 93 anos!

***

Nos EUA o jogo Second Life é uma mania nacional. Aqui no Brasil o jogo tá caindo na moda também, mas nunca será tão destacado como lá, até por que parece que o mundo inexistente do game está sendo levado mais à sério do que o próprio governo brasileiro leva o Brasil...

Investigadores do FBI visitaram cassinos do Second Life a convite da empresa criadora desse mundo virtual, a Linden Lab, mas o governo dos Estados Unidos ainda não se decidiu sobre a legalidade da jogatina virtual.

Enquanto isso, no mesmo jogo...
Pênis voadores interrompem entrevista de milionária virtual
A chinesa que ficou milionária reformando e vendendo terrenos no Second Life deixou alguns usuários com inveja. Durante uma entrevista com Anshe Chung, pseudônimo virtual de Ailin Graef, o palco foi invadido por diversos pênis voadores. A entrevista foi concedida na última quarta-feira, ao jornalista Daniel Terdiman, do portal de tecnologia cNet. O "incidente" foi provocado por um grupo de usuários auto-intitulados griefers, algo como "pessoas que causam sofrimento". Suas ações são destinadas a interromper cerimônias em mundos virtuais.

Isso aconteceu no próprio jogo, obviamente. É disso que eu falo quando eu coloquei como Slogan "o inútil do planeta" no Belong.

***

Agora é a hora da graaande moda nacional, o BBB. Ontem sendo a final do programa é claro que o assunto de hoje vai ser o maldito BBB. Como eu gosto disso...

A carioca Fani deixou a festa do Big Brother Brasil 7 embriagada. Ela foi embora com Bruno, que também tinha exagerado na bebida alcoólica.

Agora, junte a Fani e Bruno embriagados com esta notícia

A carioca Fani, que esteve confinada na casa do BBB-7, vivia estressada. O motivo, segundo ela, era falta de sexo.

Assim como 2+2=4, um homem e uma mulher ninfomaníaca embriagados, dá no que? Numa noite muito agitadinha, né não? Agora me diz, esse programa inteirinho fez alguma diferença pra você, além de saber que o carinha que inventou o controle remoto morreu?

***

Por enquanto é só; mais idiotices, bobagens e tonterias, aqui no melhor canal do planeta, BOBtv.

Todas as notícias aqui apresentadas estão no site Terra.

Um comentário:

Arthurius Maximus disse...

Olá. Vc deixou um tópico no orkut buscando parcerias. Como não achei e-mail seu aqui, lá vai. Tenho dois blogs http://www.umpaischamadouati.blogspot.com e http://www.contosancestrais.blogspot.com se vc se interessar me avisa que eu adiciono seu link nos dois blogs e vc faz o mesmo aqui. Um abraço.