segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vivanoitê!

Viva!
Viva!
Viva!




Tudo bem, o programa não é bom, as atrações são de segunda mão, a apresentadora é gritalhona, mas esse programinha esperto teve o seu fim útil, na minha vida pelo menos - para isso, voltemos ao passado, há mais ou menos 2 meses atrás quando em SP iria acontecer um evento reunindo fãs de Chaves. Sou um fã inveterado de Chaves e não podia deixar de ir, portanto fui. Como de praxe em todos os eventos sobre Chaves, a televisão iria estar lá, mas eu não tinha certeza; O fato é que foram e que era pro 'Viva a Noite'. Gravaram lá por 4 horas(grave bem esse tempo) e foram embora ao final da festa. Avisaram que passaria dali a dois fim de semanas.
O tempo passou, passou... 2 meses inteiros, até anunciarem que tal matéria passaria sábado passado (ante-ontem 18.08). Assisti ao programa praticamente inteiro para que em seus momentos derradeiros tal matéria passasse e eu visse como eu fico no vídeo. E passou.
Uma matérinha michuruca de 5 minutos! Cortaram e editaram demais, pelo o que eles gravaram lá dava pra fazer uma coisa legal de 30 minutos no mínimo. Por isso que o programa não vai pra frente, não aproveitam as coisas boas.

Se você viu, sabe que foi curtíssima a matéria... assim que eu pegar o DVD irão ter imagens dessa tão sagaz festança. Ah, e eu fico bem no vídeo. :)

ps.: o André Vasco é gorducho.

Nenhum comentário: