segunda-feira, 17 de setembro de 2007

as ondas urbanas

Não sei como acontece em outros estados, mas aqui por São Paulo, ser pakito é o que há. Eles infestam ruas, shoppings, lugares de grande circulação e são um tormento a todos por se sentirem os donos das ruas, andando despreocupadamente em frente aos carros sem maiores pudores. Sua pergunta, afável leitor, deve de ser 'o que ser um pakito?'
Fácil, você já deve ter visto num orkut da vida: geralmente gostam de eletrônico ou quiçá pagode, têm um cabelo arrepiado com sabonete, só vestem a moda praia mais chumbrega que possa existir, não sabem fazer um A em programas de edição de imagens e se sentem os reis do universo por serem assim. Piores que emo e com certeza mais irritantes.
Esse bando de pobres-anormais-favelados-remelentos-sem-dinheiro-e-ralé reúnem-se geralmente nos shoppings das áreas mais pobres da cidade por dois motivos; o primeiro, é claro, por serem pobres-anormais-favelados-remelentos-sem-dinheiro-e-ralé , o outro no caso é para a formação dos bondes. Bonde, antigamente, não passava daquele carrinho elétrico que levava as pessoas de um lugar ao outro, porém, hoje com os pakitos são as verdadeiras gangues que formam-se entre essa plebe de pobres miseráveis.
 
Ligue-se ainda na maneira em que o belo português é empregado - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30034750
Observe a expressão de quem fez fanfarronices deste outro - http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=7342468888187488401
Veja as maravilhas de um bonde - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33048818
 
E é por essas e outras que digo que o mundo está no fim... cansei de ver marmanjos aptos para o mercado de trabalho empinando pipa na rua até o anoitecer. Aliás, formar gangues é contra a lei.
Disque denúnica: 2253-1177. Vai que você conhece alguma...

Nenhum comentário: