sábado, 29 de setembro de 2007

Quadrilha perigosa atua em supermercados

ATENÇÃO NECESSÁRIO LEITOR!

Não sei se você faz compras nos Supermercados Extra, mas esta
informação pode ser de muita utilidade.Estou postando isso aqui para avisar-lhe que fui vítima de um assalto no Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.
Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá.Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passou para o banco da frente e começou a me praticar sexo oral, enquanto a outra me roubava o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Esteja alerta, pois poderá acontecer com você também!!!!

Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã vou de novo!

Prontofalei

2 comentários:

luninha_ghinato disse...

..posso dizer que ri uns bons 3 minutos depois dessa

Harle Má! disse...

Em breve mais ctrl+c , crtl+v dos emails q me mandam