sábado, 8 de setembro de 2007

Quando o assunto é bom...

Postando aqui, percebi que o pessoal vem atrás de conteúdo de qualquer espécie. Este pequenino site tem como filosofia distrair você, leitor, que está em casa, no trabalho, na faculdade... enfim, que por algum motivo tá de bobeira e quer ler algo de qualidade na internet. Claro que este blog não é referência pra nada, estamos no ar fazem exatos 21 dias e tirando o tema do BOBtv com as imagens, não temos um estilo definido de postagens... eu acho.

Mas felizmente estamos bem para com o público, em dias em que eu poderia jurar que ninguém iria acessar, as visitas foram mais de 50. Ainda mais com a entrevista com C!, que com uma divulgação que andei fazendo no orkut conseguimos o maior número de pessoas acessando e é assim que o pessoal gosta de um blog e acessa por mais tempo.

Quero muito que gostem daqui e torne o BOBtv uma diversão pra ler, afinal aqui só entra textos de temas mais descontraídos, nem falei nada da morte do Pavarotti, por exemplo. Ou seja, quero a participação de você que acessa, porque o BOBtv só funciona com você, acessando e participando.

Então, como não basta só comentar, eu responderei a todos os comentários nos posts que eu vou fazendo. Recebi um batuta de um tal Sr. Neutro no post da entrevista.

Sr Neutro. disse...

Cara parabéns pela entrevista...realmente as perguntas ficaram ótimas. (y)
O que mais acho legal em todo esse conjunto C!, Maurício Cid , Excepcionais do Samba e etc.É que foi criado (como dito na entrevista)usando um novo tipo de humor, que preza a inteligência do receptor!
Enfim...não é qualquer programinha de TV ou piadinhas infames, mas sim algo que te obriga a INTERPRETAR uma imagem e um texto com INTUITO de rir. Ou seja, buscamos a comédia , ela não é simplesmente jogada na nossa cara!

Obrigado pelos parabéns! Ainda bem que você é uma pessoa que entende este tipo de humor, diferente de muitos que acham idiotas, até por que o BOBtv segue mais ou menos esse estilo. Espero ter gostado do blog. ;)
Sexta que vem entrevista com o Dookie, mas durante a semana muita coisa pra te deixar ocioso.


mundobobtv@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

A entrevista com o C tá super legal,eu nunca descobri quem ele era,vc fez um serviço de utilidade publica

Aglio disse...

Ola de novo!
É o Sr. Neutro, com outro nick =p

De fato descobri esse blog pela entrevista do C!, mas analizando seu conteúdo, vi que realmente se trata daquilo que imaginei.
Essa vertente da comédia que ganha força cada vez mais, principalmente entre os adolescentes. Na minha opinião (humilde óqueis?)essa maneira nova de rir estimula a inteligência e a deliciosa ironia, que atualmente vêm sendo nossa única válvula de escape.

Muito obrigado por ter publicado meu post =} não fiz com a intenção de aparecer, mas sim para demonstrar minha opinião sobre isso tudo, e juntar idéias para meu blog (que no momento está em planejamento)

Vlw e parabéns pelo Blog man! \o/