terça-feira, 16 de outubro de 2007

Nada

É impressionante as chances de se escrever algo útil e de qualidade na internet e nem por isso o fazem. Dá pra se expressar por blogs, twitter, orkut, sites, fóruns, mas quase não há algo realmente bom. Se bem que isso é relativo, tem uns sites aí com 100 mil visitas mensais e conteúdo só com bobagem pura e outros com um fiapo de inteligência, mas sem sucesso. Esse blog que você está tendo o trabalho de ler, querido leitor, não tem nada útil, mesmo com a oportunidade de ter, mas se você gosta, o que eu posso falar?
Se eu pusesse aqui a última Playboy, encheriam de visitas, mas não haveria qualidade. Se eu escrevo o que me dá vontade com coerência e ainda te faz pensar atraindo pessoas para ler, melhor ainda.

O conceito deste blog é distração, serve apenas pra você entrar, ler, se distrair dos momentos maçantes de seu dia e logo sair sem levar muita coisa, o que parece ser ruim, mas se torna bom no momento em que você voltar pra ler mais.
É assim que funciona o modo de entreter falando coisas sem querer dizer nada. Sabe quem faz isso? Assista o horário político que você vai saber, jovem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yeah boy.