segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O inesgotável potencial da internet

Desde sua criação a internet tem um altíssimo potencial para ser extremamente útil e também tem um grandioso potencial de ser meramente fútil e desnecessária, a exemplo desde blog.

O fato é que durante estes pouco mais de 10 anos de vida, a internet vêm sido usada para fazer a interação entre usuário/rede. É a chamada internet 2.0, que faz essa interação com vídeos, músicas on-line, podcasts, blogs, enfim, qualquer coisa que intere o ser humano com esta mega-rede. Umas das novidades em questão tem pra onde evoluir e creio eu que logo será copiada e melhorada, é o tal do Twitter.
Se você não o conhece já deveria estar nele, até: se trata de uma ferramenta extremamente inútil, mas pode vir a ser a coisa mais rápida da internet. É um site onde você faz o cadastro e em seu perfil você escreve o que está fazendo naquele exato segundo e envia. Deste modo qualquer um entra lá e lê. Sem nexo, né? Mas é até o momento a coisa mais rápida para postar na web e pode ser divertido... umas mentiras postadas e será uma boa maneira de distrair os outros, que tal?

Conheça esta maravilha internética - http://twitter.com/
Aproveite e conheça meu twitter - http://twitter.com/felipeesteves

2 comentários:

Aglio disse...

*MEDO* da evolução tecnológica

Lu disse...

nem gosto ;P