sábado, 12 de janeiro de 2008

Explicações

Tá certo, já fazem 3 meses que eu não posto nada e nem falei o motivo e vejo que um gato pingado ou outro vem ver o que acontece e eu vou explicar.

Seguinte, depois das entrevistas de repente a vontade de postar acabou por uma série de motivos, na escola eu estava com muita coisa a fazer, não sabia o que postar e não tinha assunto, então simplesmente parei de escrever. Um desrespeito com o leitor, eu sei, mas eu não via o blog como um atrativo pra ler e achava que ninguém se importaria e portanto nem liguei.


Bom, mas de uns tempos pra cá eu comecei a imaginar um blog novo, com um conteúdo mais direcionado, já que o BOBtv perdeu o rumo há muito tempo na questão conteúdo. Então em breve haverá um novo blog que sucederá esta porcaria que você está ligado e espero que seja melhor.
O novo blog será redirecionado do BOBtv, ou seja, você acessa o BOBtv, mas vai cair no novo endereço direto, então se você tiver afim de conferir é só ir acessando que uma hora sai.

Agradeço o seu acesso e nos vemos em breve, ou não, no novo blog, té lá.

Um comentário:

Mitch Souza disse...

hoho veremos! quem sabe cai a ficha?