A pirataria é um mal que assola todo o Brasil há anos e desta vez não foi diferente: o filme Tropa de Elite, que só vai ter sua estréia dia 12 de outubro já foi vazado na internet já há alguns meses, graças à produtora de legendas Drei Marc que estava toda serelepe pondo as legendas em inglês no filme quando algum funcionário fanfarrão pegou uma cópia e dali foi pro mundo. Tem no YouTube, ou tinha, sei lá.
Já percebeu que filme brasileiro só tem um apelo da mídia muito grande quando é sobre guerra e violência? Esse país pode virar uma potência nisso um dia... e é por esse motivo também que o Brasil é visto como país violentíssimo, além de ser o país do futebol, das praias, das gostosas e dos macacos.
Tem um filme que passou recentemente na Globo, onde os gringos vinham para a Amazônia e lá encontraram umas pirâmides Incas(?) e a fruta do conde era alucinógena (??) Coisas assim em filmes estrangeiros deviam ser proibidas pelo governo, sujeito a multa. Turistas é outro filme que fazem pensar que aqui é terra onde todo mundo fica pelado nas praias. Constrangedor para a nação.
No dia em que eu fizer um filme vendendo os EUA como uma nação de pedófilos sem senso de humor não vão gostar...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwrxFQiv69t45AIG1N1P7p2T7HvJK2zlRNuwTdDS4TYlMgQH1l0NVTMHweGBPvkfrhevEF-dYidohfi-e3EiRokfnZQ6SOqzPzFKTbk_svIlA4kWP70m3tc3wHm21vZnMgFRkXv1Bn2KU/s760/bannerwhan.jpg)
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
A Tropa e os EUA
Postado por Felipe Esteves às 16:51
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário