sexta-feira, 13 de abril de 2007

Copa de 2014 - Brasil? há há

Brasil na Copa 2014

Caso venha organizar a Copa do Mundo de 2014, o Brasil terá 18 sedes para a competição, de acordo com o ministro do Esporte, Orlando Silva. A autoridade participou do encontro entre o presidente Lula e Ricardo Teixeira, mandatário da CBF, nesta sexta-feira, em Brasília.
Segundo o ministro, nove capitais já estão garantidas como sedes: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Nesse caso, faltariam mais nove cidades para o Brasil definir quais estádios receberiam os jogos.

lá no terra

***

Ok que o Brasil é o único candidato para a Copa (coisa que eu achei muito estranha, por sinal), mas além disso eles lançaram hoje também o logomarca de candidatura à Copa do Mundo que merece uma atenção toda especial.

veja a cara de animação do Lula e do Ricardo Teixeira hihihi

Agora responda rapidamente: no que esta logomarca lembra futebol?



Se a sua resposta foi nada, meus parabéns, você acertou! E ainda por cima, debaixo da logo, está escrito "Proposta da Nação".
Aaahh... se eu fosse o pessoal da FIFA eu não escolhia nem a pau. Onde já se viu o país do futebol fazer uma imagem pra Copa, sem lembrar o futebol e ainda por cima ter a coragem de dizer que essa é a proposta? pff

Nenhum comentário: