quarta-feira, 11 de abril de 2007

Madrugada na TV

Após longos 3 dias de puro desprezo, o blog retorna à ação com uma abordagem duma coisa que ninguém nunca percebeu: que a melhor hora da TV brasileira é na madrugada.

Você nunca notou, não é verdade? Acompanhe o raciocínio: Você tem de manhã desenhos chatinhos com um ou outro bom, fora isso tem um programa de informação aqui e ali, mas geralmente não são pra homens.
Chega a tarde e você tem séries, jornais e infomerciais no almoço. À partir das 14h a única opção é, ver mais séries, ver novelas repetidas/mexicanas, ver um obeso falando mal de alguém, ver filme velho, programas com temática pobre popular e coisas do tipo... um verdadeiro saco.
Chega então a noite. De noite tudo melhora, por que, tirando que as novelas não param, você tem jornais, pra ficar por dentro do mundo e uns diferenciais, tais como reality shows (sem ser o BBB), programas de auditório, filmes e algumas coisinhas na MTV. Nada muito empolgante também...
Poréém, quando chega a madrugada, meu amigo, quando chega a madrugada... a história é outra, rapá! Na madrugada você tem a massa da cultura reunida! Filmes clássicos, religião, ensaios nus, obesos falando mal da vida de alguém com humor, Chaves e até o Telecurso 2000!
Não tinha melhor maneira de acabar meu dia! Claro, depois das 6h eu vou dormir!

***

Mas no dia em que eu tiver uma TV a Cabo, aí sim vocês vão ver!

este post foi uma pseudo-crítica contra a programação da TV brasileira

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc. Sou notívago e de madrugada a TV nem parece esse "lixo" que a gente é obrigado a engolir durante o dia.

Anônimo disse...

huAHAUhuaHUhauHA pra mim o melhor horário da TV brasileira é a tarde mesmo(a SBT)...pq passa "Eu, a patroa e as crianças e outras séries tbm massa...^^



Gostei Cara da tua matéria...


Seu quiser Add meu Blog como favoritos adiciona aew blz?


www.best-ones.blogspot.com q propaganda hein?!



Abraço!