sábado, 18 de agosto de 2007

Contém milhares de sorrisos - [Pergunte ao SAC, parte 1]

Ah, a Coca Cola. Esse refrigerante tão amado pelo pessoalzinho batuta ao redor do mundo anda fazendo uma série de inovações, tanto na linha publicitária de seus refrigerantes, quanto na modernização da empresa. E foi numa dessas que alguém com um senso de humor muito perspicaz resolveu botar nas embalagens a inscrição 'Contém milhares de sorrisos'; Mais uma jogada de marketing pra associar o bom astral ao produto, mas enfim... eu, fanfarrão que sou, inspirado numa comunidade do orkut, resolvi então enviar um e-mail ao SAC da empresa.

Mando esta mensagem por me surgir uma dúvida muito pertinente acerca da bebida 'Coca Cola' desta empresa tão idônea que é a Coca-Cola Brasil: Ao observar a tabela nutricional do refrigerante, percebi que há uma outra tabela com a inscrição 'contém milhares de sorrisos'.
A minha dúvida aqui é pela razão de eu não ter dado nem ao menos um risinho de canto de boca ao beber a Coca-Cola.
Quero saber o tempo de demora para este sintoma se realizar.
Desde já, grato.

Será que eles serão simpáticos o suficiente para responder a essa minha questão? Afinal apenas estou a viver o lado Coca-Cola da vida!



Contém milhares de sorrisos? - orkut

4 comentários:

=] disse...

uhauhauhauhauha
Sério q vc mandou o e-mail mesmo????
Hilário....=]
Mto legal seu blog...parabéns
=]

Luciana disse...

nossa..
mto bom teu blog!!
to n pilha aki pra saber se eles vao responder teu email. rs

te add n meu blog ok?!
bjs

Fellipe disse...

kkk, boa resposta a um marketing que tenta passar algo que nós sabemos que não é real, em relação a que não fará ninguém sorrir. Mas como "todas" as coisas são permitidas, e fazer propaganda é se tornar conhecido, divulgar-se, muitas formas de chamar atenção de uma forma boa e que crie boas sensações nas pessoas são feitas e acabamos vendo muito isto. Se eu fosse um dos responsáveis por esta frase eu ficaria triste em te-la feito para a campanha, em função do seu email, rsrsrs.
Abraço gostei do post.

rickgaldino disse...

Propaganda enganosa!!


hauhsuhauhsa