O homem pra aguentar o tranco de viver criou uma série de babaquices e atividades retardadas para aliviar e as chamou de Esporte.
Hoje o esporte é um reduto de pessoas que não obtiveram muito sucesso em usar a inteligência e preferem o lado físico do corpo, para esfolá-lo a vontade.
Tá bom, eu não gosto de esportes e nunca gostei, é bem verdade, mas tenho motivos e argumentos o suficiente pra achar um defeito em qualquer um que possam inventar. Então vamos ao que interessa porque a vida é curta e o tempo urge:
Futebol - O clássico brasileiro, onde homens forçudos disputam uma bola com outros homens forçudos, afim de enfiá-la num buraco. Divertidíssimo. Sem contar as contusões, os machucados e hematomas que acontecem naturalmente quando se disputa alguma coisa com homens.
Vôlei - Mais tranqüilo, não há tanto contato com outros homens, mas nesse é o idiotismo que prevalece: uma rede. Sim, uma rede ali no meio do nada a mercê da sorte enquanto bolas voam. O objetivo então é pior ainda... fazer que a não rebatam a bola para o seu lado. Se não quisessem que a rebatesse era só não começar a jogar, oras.
Handebol(ou algo assim) - Certo, nesse temos que ser rápido. As regras são muitas e tem que serem seguidas conforme a rapidez do jogo. Muita concentração pro meu gosto e muita rapidez também. O pior é que se joga com as mãos e você não pode andar com a bola! Quem foi o imbecil que fez isso? Prefiro jogar uma batuta partida de Uno.
Basquete - Ah, o jogo assaz embasbacante que foi criado originalmente, veja bem, arremessando maçãs para um cesto, há não sei quanto tempo na área rural dos Isteites. Esse eu descarto logo pela origem. Alguns diriam que é uma pena, até por que seriam 1,80m meus desperdiçados. Desperdiço mesmo e sem dó.
É mais ou menos isso que considero acerca desses esportes.
Ao invés de fazerem competições pra ver quem sobe mais rápido numa árvore, preferem inventar coisas e firulas pra enfeitar e maquiar uma idiotice... pobres bocós.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Desportes
Postado por Felipe Esteves às 18:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário