quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sumiço das imagens

Eis-me aqui, verificando a quantas anda o meu próprio blog que já anda ficando com audiência alta(muito grato!) e me deparo com um blog pelado de imagens. Me pergunto então onde estão elas, as quais botei aqui com todo o cuidado e tal... e descobri que o Yahoo, onde eu hospedo as imagens não as exibe mais em sites terceiros. Agora é esperar eu hospedar em algum site que não dê esses paus toda hora. Mais hora menos hora isso vai se arrumar e enquanto isso veja os arquivos, jovem.

ré-ré, problema resolvido.

2 comentários:

Natália disse...

Olhei seu blog da comunidade do orkut. Gostei!
Como começei a ler agora ainda não me deparei com esse tal problema das imagens, anyway, voltarei mais vezes.
=***

Me Tire Deste Ócio disse...

Meu caro,
Apesar de ser fão do Flickr, o mesmo pertence ao Yahoo e, pelo jeito, você está tendo problemas com o mesmo...
Aconselho então tentar o Photobucket (www.photobucket.com).
Só espero que não tenha faltado as aulas de inglês no colégio...
Abraços,