domingo, 16 de setembro de 2007

Comenta-me que respondo-te

Mais uma vez a incrível sessão que responde o que o pessoal batuta comenta.


***


Post - ENTREVISTA COM BRUNO DOOKIE

Isadora disse...

hsuahsausha!!
mUitOo bOaa a intrevistaaaa!

Bruno,jah dá pra vc ir nO jÔ soares!!
rsrsrs

Bem diveertidOo!!

ameii!

^^

Bjs


IsadOra, obrigadO pOr cOmentar. O BruNinhO pOdia tá nO jÔ mesmO, ele é um máximO.

Miguel disse...

ODIEI.

PRIMEIRO?

ME DIZ AÍ O QUE VOCÊ FUMOU, PQ TÁ UMA LOUCURA SÓ.
SUAS COMUNIDADES SÃO PÉSSIMAS.

BEIJOS SE MATA


Miguel, tire esse ódio do coração... pense, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?[desconsidere isso]

Hugo disse...

Mó legal essa entrevista com o Bruno, vi o link lá nos recados do PdB..

E entrevista com o B!, não perco por nada.. Hauhauahu
Pergunta por favor se alguém já descobriu quem é ele, só pra ver o que ele responde.. Hauhau

Valeu..


Hugo, o Bruno havia me prometido linkar meu blog no dele, coisa que ele não realizou, tive que divulgar por lá e ainda bem que pessoas vieram! Sobre o B!, ah rapaz, sagaz como eu sou descobri de quem se trata, mas não vou dizer pra não estragar o mistério, né.



Nenhum comentário: