sábado, 22 de setembro de 2007

Dia Mundial sem Carro

Como todo ser humano sabe, o mundo está no fim: florestas sendo privatizadas, poluentes indo para o espaço em toneladas a cada dia, pessoas sem moral se proliferam por todos os lugares, a fome existe e porcarias surgem na internet de uma hora para a outra. Estamos sem dúvida no apocalipse.
Por essas razões que estes humanos sagazes que adoram inventar moda inventaram para hoje o dia mundial sem carro, ou seja, aconselham a ninguém, no planeta, usar carro. As razões são muitas, afinal o carro é o que mais polui diretamente e diariamente em qualquer país, o combustível deles precisa ser preservado para não arrumarem mais confusão por conta disso no futuro e as pessoas ficam bem mais folgadas com o automóvel, vão até a esquina usando ele.

Esse movimento revolucionário começou na Europa perto dos anos 2000 e ganhou o mundo a partir daí. A base é o uso massivo dos carros para bobagens e, principalmente os poluentes tóxicos que jogam na atmosfera, incentivando o uso de bicicletas ou transporte público para o deslocamento do pessoal.

Sem dúvida uma ação muito bonitinha da parte européia. Seja solícito, malandrão.

World Carfree - http://www.worldcarfree.net/

Nenhum comentário: