sábado, 22 de setembro de 2007

Seu digno bem-estar- Cartão Gênico

Bem, cá venho eu novamente falar com você, frenético leitor, sobre seu digno bem-estar, que para mim é motivo de noites mal dormidas!
Enfim...vamos logo ao que interessa...
Hoje, em nossos laboratórios psicológicos de Bob-Tv, foi desenvolvida a idéia de um ítem inovador, um artefato irreverente.Trata-se de uma revolucionária simplificação de tudo que somos.Quer entender melhor?Vamos pensar um pouco:

Façamos uma lista mental de todos os documentos necessários para ser um cidadão (brasileiro por enquanto):
érregê, certidão de nascimento,certidão de casamento,cadastro de pessoas físicas(cêpéfe),carteira de trabalho,certificado de reservista,título de eleitor,carteira nacional de habilitacão(ceneagá),carteirinha do estudante,passe escolar,carteirinha da biblioteca,cartão de sócio,cartão de crédito e outras incontáveis coisas mais.

Por isso a brilhante idéia refutou em minha cabeça enquanto eu tomava o coletivo em direção à escola.
A idéia de gastar menos papel, poluir menos o ambiente (e nos preocupamos muito com o ambiente,não é mesmo minha gente),acabar com burocracia e terminar de uma vez com a falsidade ideológica (ou não)

O CARTÃO GÉNICO ( *eeeeeeee* )


Tudo o que o ser-humano mais necessita pra tornar seu bem-estar mais digno,todas as suas informações magnéticamente gravadas e muito mais espaço na sua carteira para calendários de mulheres pelada! Imagine sua mãe gritando com você antes de sair de casa: "Filho não esquece a blusa e o cartão gênico e chega cedo"



Espero que acatem minha idéia, usem-na e me passem os direitos autorais em minha conta bancária!
De mais não é leitor? Fala sério, que idéia batuta! Eeeeee...eee...
e..
...
....tá não saia do blog por favor, senão o Felipe me mata!

Nenhum comentário: