quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Minta e Ganhe

Além do blog, euzinho tenho uma atividade esporádica que é a de fazer vídeos. Comecei muito à toa realizando a observação de uma batata, que foi ganhando fãs e muitos que achavam uma bobagem. Seguindo ela vieram outras que também ganharam fãs, ganharam inimigos, mas também ganharam muitas visitas lá no Youtube. E agora, quase um ano depois desse meu hobby começar, criei uma comunidade que é para os 'fãs' dos vídeos. O caso é que ninguém passa por lá, é uma comunidade vazia mesmo com tantas pessoas tendo assistido os vídeos e sua parte nisso é simples: entrar na comunidade. Só.
Mas é claro que o BOBtv não ia fazer você, pobre leitor, entrar de graça numa comunidade assim; todos os membros encontrados lá dentro até o dia 1º de Fevereiro de 2008 irão participar de um sorteio e ganhar (veja que tesouro) um DVD com todas as observações realizadas até aquela data! Será uma iguaria televisiva na sua casa, com toda a certeza. Então, faça sua parte e apenas entre na comunidade de supostos fãs dos vídeos, por que pra ganhar é só faltar com a verdade.

Os vídeos são bons - http://www.youtube.com/felipegovaes
A comunidade é batuta - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35967108

E mais o DVD vai ser autografado... se eu fosse eu, eu não perdia, jovem.

Nenhum comentário: