sábado, 6 de outubro de 2007

Balanço Geral das Entrevistas

Enfim se acabaram a primeira leva de entrevistas realizadas por essas bandas. O BOBtv foi o site pioneiro em ter interesse em entrevistar os criadores do orkut, que estão lá fazendo sucesso, mas ninguém nunca dá uma atenção maior fora da rede de relacionamentos. Como você bem sabe fizemos entrevistas com C!, Bruno Dookie, B!, Dona Chlires e Victor Ramos, criadores que particularmente eu adoro e por conta disso as primeiras foram com eles.

Após estas 5 semanas de perguntas indubitáveis, percebemos que cada um deles tem um ponto de vista sobre fama na internet, sobre o humor do orkut, sobre o quanto cada um tem a noção da adoração deles, em suma, cada um deles têm um pensamento diferente sobre o que fazem no orkut e isso que é o legal. Além disso soubemos quando e como tudo começou para cada um.

Em números, no período de 7 de setembro (entrevista com C!) à 5 de outubro (entrevista com Victor Ramos), o blog obteve 3.586 visitas, distribuídas em 31 países em todos os continentes. 3.558 humanídeos utilizaram o Windows para acessar, 14 usaram o Mac e 14 o Linux.

Neste período, os posts das entrevistas juntos receberam pouco mais de 30 comentários, todos com elogios, claro.

Seguindo este sucesso, o BOBtv decidiu realizar mais entrevistas, agora com todos os outros criadores adorados na rede e a partir de Dezembro você confere tudo aqui.
Espero que você, assíduo leitor, tenha gostado de nossa iniciativa e continue nos acompanhando, afinal, BOBtv é a melhor maneira de distraí-lo.

2 comentários:

Lu disse...

parabéns, é o que tenho a dizer u_u

Anônimo disse...

Queremos Golias Miranda!!!