segunda-feira, 20 de agosto de 2007

orkut.com facilita encheção de saco

Se você vive em outro planeta, saiba que o orkut.com é o maior site de relacionamentos do Sistema Solar, com nada menos que 68.182.265 perfis cadastrados e crescendo a cada dia. Se você também não conhece muito bem esse mundo onde todos estamos, saiba que o orkut é o melhor lugar pra encher a paciência de uma pessoa. Os motivos, além das propagandas de emagrecimento em 7 dias recebidas amistosamente na própria página de recados da pessoa, é o fato de que em um passado, não muito distante, pessoas imbecis gente-fina se preocupavam com seus amiguinhos adedados¹ no perfil e mandavam-lhes recados e mais recados com desenhinhos muito fofos, como o da foto.Claro, se você é da Terra sabe o que eu estou falando.
Tá, mas lá vem a pergunta: como o orkut conseguiu facilitar ainda mais que nossa paciência se esgote e onde eu quero chegar com isso? Simples: desde a semana passada, o orkut agora aceita vídeos, imagens e até animações em seus recados. Legal né?
Ou seja, não espero muito que sites como o batuta EnvieAlegria.com se intere disso e comece a fazer coisas toscas lindas para que o povinho alegre do orkut mande para seus queridos amigos.
Mal posso esperar.

nota de rodapé:¹adicionar, juntar, etc e tal.

3 comentários:

Fellipe disse...

Cara, achei teu blog maneiro e o linkei! abraço, se puder dar essa moral ai tb, somos gratos ;)

Luciana disse...

Nossa.. assino embaixo
essa mania nova d orkut eh um saco
kero ler meus recados e agora tem desenhos e gifs, videos pra td quanto eh lado.

antes eram desenhos feitos com letras.. e ja era uma porcaria imagina agora
mt bem lembrado
bjs

Felipe Esteves disse...

Luciana:
Pois é... nada é tão ruim q não possa piorar! Vi que pelo jeito vc gostou daqui, continue assim! ^^