segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Egocentrismo/respostas dos comentários

Se em algum dia nesse ano eu poderia ser egocêntrico, esse dia é hoje, meu jovem.
Sei que os assuntos daqui se resumem a posts sobre as entrevistas e sobre o próprio blog, mas tenho que compartilhar isso com todos que acessam:
Estava eu inocentemente checando a quantidade de visitas do dia de hoje nos sites que monitoram para mim e percebo que, sem motivo aparente, foi quase um record e mais, o número de comentários cresceu a olhos vistos e, claro, responderei a todos que li até agora. E pra finalizar a ópera, agradeço a você que entrou aqui e está lendo isso, é você quem faz o blog!


***


Agora sim, aos comentários:
Post - !d!07!(3

natália =D disse...

EEEEU consegui ler HAHAH *__*

Há um grupo de pessoas no mundo com uma inteligência sutilmente melhorada, minha cara. Fazer parte dele é uma questão de burrice. Sacou? reflitão ok (brincadeira e volte sempre!)

cid disse...

Nao consegui ler nada =S

Pra começar você é o Cid, o C!, o Deus máximo na criação de comunidades. Você não precisa entender nada, só continuar a criar as comunidades. É uma honra receber sua visita e obrigado por comentar.
Harle's disse...

como resolve a equação da segunda linha ?

π+x/32.83200²-x³²:0=y
E a entrega é amanhã, ok?

***

Post -Teatro brasileiro do Brasil

Harle's disse...

>.<>>vida *_*)...mas levando-se em conta que tudo o que você postou aí é verdade(e assino embaixo, porque eu inocentemente também já fiz pesquisa parecida) e que toda manifestação de cultura é necessária para engrandecer um povo, percebemos que nosso msinistro da cultura anda fazendo caquinha!

Se enlatados estadunidenses nos saem baratos por TV, cinema, rádio, internet e etc, o pouco que esperamos é que produtos nacionais saiam tanto quanto ou mais acessíveis para nós.

Afinal de contas gritam tanto por aí que o melhor do Brasil é o brasileiro, entretanto ter a chance aplaudir um espetáculo nosso tá saindo mais caro que um churrasco com cerveja e pagode .

Pra um post que eu não dava nada e com sua resposta que merecia um post, eu te elegia presidente, rapaz. Me diz onde você atua e me faz um precinho camarada, sabe como é. Ah e tem que ser boca livre!


***



Post -
Quando o assunto é bom...
Stéphanie disse...

A entrevista com o C tá super legal,eu nunca descobri quem ele era,vc fez um serviço de utilidade publica

Ah, eu sei, eu sei... (que eu fiz um serviço de utilidade pública) Sobre ela estar boa a resposta é simples, as respostas ficaram melhores que as próprias perguntas.
Harle's disse...

Ola de novo!
É o Sr. Neutro, com outro nick =p

De fato descobri esse blog pela entrevista do C!, mas analizando seu conteúdo, vi que realmente se trata daquilo que imaginei.
Essa vertente da comédia que ganha força cada vez mais, principalmente entre os adolescentes. Na minha opinião (humilde óqueis?)essa maneira nova de rir estimula a inteligência e a deliciosa ironia, que atualmente vêm sendo nossa única válvula de escape.

Muito obrigado por ter publicado meu post =} não fiz com a intenção de aparecer, mas sim para demonstrar minha opinião sobre isso tudo, e juntar idéias para meu blog (que no momento está em planejamento)

Vlw e parabéns pelo Blog man! \o/

Harle's, seremos bons amigos: você gosta do meu humilde blog, o elogia, diz ser uma válvula de escape, me chama de pop e me adiciona no okut! Se eu tivesse algumas centenas de milhares de visitantes como você, seríamos maiores que o Kibe Loco! Muito grato e volte sempre.


***



Por último, mas nada menos importante, o post mais POP daqui;
Post - ENTREVISTA COM C! - The space cowboy

Dona Chlires disse...

Ficou jóia!

Estou vivendo num paraíso de realização de desejos; quando eu iria imaginar que DONA CHLIRES EM PESSOA iria elogiar alguma coisa que eu fiz? Valeu dona, e mais, sua entrevista vai estar aqui em 28/09. ^^
Claudinha disse...

Ótima ideia, adorei.

Vou esperar a da Mona Chlires.

Cara Cláudia(sacou a aliteração?), tive a idéia sem pensar que daria certo, mas estou vendo que andam gostando! Recebi as respostas da Chlires hoje, mas a de todos os outros estão bem legais, dá pra matar uma curiosidade... além do conteúdo do blog ser supimpa, né não?
Carlos disse...

Também gostei!!!!
Acho que poderia aumentar o número de entrevistas com outros criadores, tipo o Adonis ou Daniel Prata, tem vários por aí.


Verdade, Carlos. Estudo uma possibilidade de fazer com dona Geo, Roberto de Razão, Gordo Nerd, dentre tantos outros sagazes da história do orkut, pra completar esse que no futuro será praticamente um documento histórico da internet. Ou não.
Miguel disse...

muito bom.

Bondade sua.
___

Pois bem, classe, estes foram os assuntos de hoje. Se achou ruim, mande uma sugestão, xingamento ou vírus para mundobobtv@gmail.com.
Continue entrando neste antro de perdição na internet e repasse essa maldição ao seus amigos.
Amanhã tem mais. Ou não.

Um comentário:

Aglio disse...

uahUHAauAUAhauAHUahuahu
gzuis!vamos às respotas das respostas:

Equação:
...
...
...
elevado a 32 por que?


Teatro brasileiro:
[ctrl-c e crtl-v tudo errado meu post neh...mas blz ¬¬]
Muito agradecido pela atenção dispensada, gafanhoto, e também por ter destacado meu post para q mais pessoas entendam essa nossa vontade de gritar !
Itu, SP óqueis?
Em novembro estarei em temporada!
Churrasco e favores sequissuais à quem dizer q eu atuo bem (a)
( e se alem disso me elegessem presidente, beu abooorrr...)

Quando o assunto é bom:
A amizade está no ar(8)
A amizade é bonitinha(8)
Lá Lá Lá Lá (8)

blz agora chega de viadisse, ok?
compartilhamos idéias meu querido!
E dogmas falam mais alto que distância e hostilidade ^^

Voltarei sempre